Powered by Blogger.
RSS

12º Dia após cirurgia Bariatrica - 21/08/12


Ontem cheguei em casa me sentindo muito fraca e com um pouco de frio, deitei e me cobri para assistir a novela das seis e acabei "adormecendo", por vários motivos todos tiveram que sair me deixando só com Shadow o cachorro mais sapeca do mundo... A porta do quarto estava aberta e ele não teve duvida, pulou em cima de mim, roeu osso em cima das minhas pernas, lambeu meu rosto e quando dei por conta tava mascando meus cabelos Grrr! Senti uma fraqueza tão grande, acho que pelo fato de ter ido trabalhar e gastado muita energia, que não conseguia nem mandar ele parar. Mas ai o pessoal chegou e me animei para levantar e ir comer (beber) alguma coisa.

Preguiça decididamente combina com se alimentar mal. Hoje bateu uma preguicinha, mas meu filho mandou um providencial sms pedindo se eu estava me hidratando e tal... Foi o que precisava para ir fazer os sucos e caldos.
Querendo ou não a violação as regras da alimentação saudável ficou muito mais difícil.







Hoje inventei um Flamery de uva, fiz igual ao de laranja só que com polpa de uva (dessas que compramos congeladas).
Para ir trabalhar agora arrumo uma  necessaire com  os líquidos que preciso ingerir durante a tarde, pois provavelmente não encontraremos os alimentos que estão na dieta em nosso ambiente de trabalho. Ai estou levando suco de pêssego e o Flamery de uva.
Se for ver agora me preocupo muito mais com comida que antes.

Decididamente quem acha que a questão é simplesmente deitar na mesa de cirurgia e dali sair dali magra, está enganado.  Entre o momento de optar pela operação e chegar ao resultado final desejado há um caminho de força de vontade e disciplina a ser percorrido.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: