Powered by Blogger.
RSS

13º Dia após cirurgia Bariatrica - 22/08/12


Gostaria de pedir orações para duas amigas que acompanham meu blog: Fabricia (Caxias do Sul) e Flávia (São Paulo) que hoje estão fazendo a cirurgia Bariatrica.   Que as respectivas operações sejam super tranquilas e que Deus guie as mãos de todos os profissionais envolvidos. 


Durante a noite acordo com dor, isso está frequente nos últimos dias, vou ligar para o médico hoje. A noite fico tentando aguentar a dor porque tomar Lisador é muito ruim...Argh!, mas não dá, tenho tomado todas as noites.

Hoje pela manhã acordei bem, olhei meus e-mails, Face... mas ai foi me dando um sentimento de cansaço e desânimo,que achei melhor ir seitar, o Shadow (cachorrinho) também não tava legal, ficou deitado aos meus pés bem quietinho. Perto do meio dia reuni todas as minhas forças para ir me arrumar e ir trabalhar, mas ainda me sentia fraca.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: