Powered by Blogger.
RSS

3º Dia - 12/08


Hoje me senti muito fraca, só tinha vontade de dormir. Dormi a tarde toda, quando acordei não tinha força sequer para levantar, sentia dor de cabeça, cansaço, dificuldade para respirar. Resolvi ligar para o médico. O dr. Luciano Neto dos Santos me falou que eu estava com um quadro de hipoglicemia devido a dieta, ao trauma da cirurgia etc...
a Dra. Sandra de Camargo Zardo (nutricionista) mandou fazer uma sopa com legumes, peito de frango e arroz coar e tomar só o caldo. Mandou tomar também mais água de coco pelo fato de ter um pouco de açúcar.

Isso tudo ajudou, estou me sentindo melhor.

Estou menos inchada e isso dá uma grande alívio, as dores nos pontos são mais suportáveis são 5 furinhos o maior tem a largura de uma caneta. O desconforto já não incomoda tanto.

Para tomar os líquidos da dieta é preciso muito cuidado, o costume é virar o copo- o que é errado para todo mundo- simplesmente não dá. Além do perigo de acontecer um Dumping. O estômago além de diminuido está inchado e ao descer a água cria-se um gargalo. Dá para sentir a água dar aquela parada. Portanto tenho que tomar os líquidos com muuuuuuita calma.

Mas o pior é o suco de couve, porém aprendi a tomar, tranco o nariz para não sentir o cheiro ai vai.

Recebi algumas visitas de pessoas que eu adoro. Pode parecer bobagem, mas é muito importante. É uma forma de todos falarem: estamos com você nessa jornada.


"Uma das mais belas lições que tenho aprendido com o sofrimento: Não julgar, definitivamente não julgar a quem quer que seja"








A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz no direção do futuro.




(Conrad de Meester)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: