Powered by Blogger.
RSS

30º Dia após cirurgia Bariatrica - 07/09/12



Pois é 30 dias se passaram, parece que foi ontem, se me perguntarem se me arrependi direi que NÃO, se me perguntarei se faria tudo novamente diria que SIM.
Que alivio chegar aonde estou, cada dia que passa estou me sentindo melhor, já estou mais magra, me sinto mais leve para caminhar, as dores da coluna diminuíram, não estou mais tomando remédios para pressão.
Comecei a fazer planos, minha cabeça fervilha de ideias, coisa que antes eu não tinha mais.

Bem como foi meu dia: De manhã contrariando a nutri tomei um Activia
Líquido Morango Cereais Activia Líquido Morango Cereais, só estou esperando a nutri me xingar, mas é que estou meio cansada de gelatina feita com estevia, suco de fruta com estevia,  Flamery feito com estevia....Se alguém conhecer algum adoçante a base de estevia que seja gostoso, por favor me indiquem!!!!

Como o Luciano estava em casa tomamos chimarrão, ele colocou chá de espinheira santa: Ficou bem suave, gostoso...decididamente o chimarrão é algo que me faz muito bem.

Ao meio dei fiz almoço para a família, fiz:
Arroz, bife com molho, batatinha frita, moranga cozida com condimentos, couve e salada de tomate e alface.

Eu comi a moranga amassada com o molho do bife, tive a infeliz ideia de por um pouco de arroz o que dificultou e muito para comer, mas comi um pouco...bem amassadinho...bem devagarinho e bem pouquinho.

Não fico grilada em fazer comida e não comer...

A tarde meu filho fez uma vitamina com abacate, só usou leite de soja e abacate. Tomei meio copo bem devagar, me fez bem.


Tomei o famoso suco de couve:


Dentro os benefícios da couve estão a excelente fonte de beta-caroteno e vitamina C e E, ácido fólico, cálcio, ferro e potássio. Ela contem também bioflavonóides e outras substâncias que protegem contra o câncer.
A couve possui fibras e isso tudo em poucas calorias. Ela se torna, portanto, um alimento nutritivo e é indicado para quem se preocupa com o peso.
Coloquei somente alguns dos benefícios do suco de couve, se você procurar na Net vai encontrar muuuito mais, vai saber se o que você precisa para aquele seu problema é suco de couve? heheheh


A noite, teimosamente fui tentar comer a moranga que havia sobrado do meio dia e xiiiiii!!! Não fez nada bem.. NÃO POSSO COMER COMIDA REQUENTADA!!! Tenho que aprender isso, tirar a preguiça desse corpo e fazer nem que seja em uma mini panelinha uma comidinha nova para mim.

Sabe, o que eu estou achando mais barra pesada destes 30 dias é o fato de ter poucas opções salgadas para comer.

Receita


Estava como fome e inventei uma comida para mim, dourei pedacinhos de filé com uma pouco de azeite(uso azeite andorinha ), coloquei uma pitadinha de alho e cebolo desidratada, meia batatinha e um tomate sem pele e sem semente. Cozinhei bem.
Esmaguei a batatinha e consegui comer um pouco, não fiz como purê coloquei o caldo para ficar mais ralinho.
No final ainda sobrou meu filho e minha norinha arremataram o resto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: