Powered by Blogger.
RSS

18º Dia após cirurgia Bariatrica - 26/08/12

Domingo com  chuva, que essa chuva lave e leve tudo de ruim que está no ar..


Hoje acordei cedo, pois ficar na cama ainda dá aquela dor do lado esquerdo. Tomei um chá de camomila.

Falando com a amiga Flávia, colega de grampo, ela me pediu se tive dor na bexiga, esqueci de comentar, estou tendo dor na bexiga sim, tenho certeza que é devido ao fato de não conseguir tomar os 2 litros de água que a Nutri recomendou.


Hoje consegui almoçar bem, fiz uma polenta bem molinha com farinha de milho moída na pedra. Tinha galinha assada para a família então liquidifiquei uma coxinha e fiz uma espécie de patê. Comi pouquinho, mas me fez bem.


A tarde fui tomar um suco um pouco mais rápido e me deu dumping, isso me deixa chateada.
A família resolveu fazer pastel, mas até que fiquei bem (claro que não cheguei nem perto).
Agora estou tomando um chá de maçã, depois da cirurgia parece que me preocupo muito mais com comida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: