Powered by Blogger.
RSS

6º Dia- pós cirurgia bariatrica - 15/08/12

Olá pessoal! Sobe de pessoas que estão seguindo meu blog que fizeram ou vão fazer a gastroplastia, isso me deixa feliz, pois é esse mesmo o objetivo dele. Mas lembrem-se nenhum organismo é parâmetro para outro.

Ontem tirei o dreno, nossa que maravilha! Porém a dor que eu estava sentindo nas costelas se intensificou e o corte por onde passou o dreno começou a sangrar. Mas tudo foi resolvido, fiz uma gambiarra para colocar um super curativo e minha amada sobrinha fez uma massagem nas minhas costas. Que alivio, dormi a noite toda! 
Acordei hoje me sentindo outra pessoa, fui até trabalhar. 
Acordei com vontade de comer mingau, mas sei que não posso tomar o leite, liguei para a nutricionista e pedi se poderia fazer uma espécie de mingau com suco de laranja e amido de milho, para a minha alegria ela permitiu, liberou também “ tridente” e agora posso liquidificar os legumes do caldo, porém tenho que coar.

O Trident (de melancia) deu um upgrade, pois tomo o chá sem estévia (que é ruim) e masco o chiclete docinho heheh.

Claro que a dieta líquida me deixa um pouco fraca, mas hoje estou bem melhor.

Há, hoje ainda a nutri permitiu que eu tomasse chimarrão, o Luciano (meu esposo) comprou aqueles filtros para por na bomba de chimarrão, para não correr o risco de eu engolir alguma partícula de erva.

Claro que tomei somente alguns goles bem espaçadamente, foi bom porque ele colocou o chá de erva doce.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: