Powered by Blogger.
RSS

9º Dia após a cirurgia Bariatrica

Hoje sábado, as dores voltaram, mas fracas...sinto uma espécie de circuito em meu abdome, dói em cinco lugares específicos.
Mas acordei animada, foi de carro na casa de meus pais e comprar um presentinho para meu sobrinho que fará aniversário amanhã. Mais um desafio ir à festa e não comer absolutamente nada!
Aproveitei o resto da manhã para fazer as comidinhas...

O caldo:  


Agora posso liquidificar a sopa e coar, o que não muda muito se for ver continua sendo líquido. Não é uma aspecto muito agradável... tá servido? 
Nessa sopa coloquei: Peito de frango, cenoura, moranga (abobra), couve, tempero verde.

Flamery de laranja:








200 ML de suco de laranja ( ou- 4 laranjas)
100 ML de água
1 colher de amido de milho ( para os não operados 3 colheres)
Stévia
Modo de fazer:

Leve ao fogo todos os ingredientes até engrossar, coloque nos copinhos e deixe esfriar na geladeira... Depois é só provar está delícia hummmmmm



Suco: 



A nutricionista não quer que eu use nada artificial, então para o suco compramos a polpa de fruta congelada, que é natural.

Basta liquidificar, colocar um pouco de água e adoçar com Stévia.


Um boa aliado para preparar toda essa alimentação são as "super peneiras":


Analise:

Estou chegando a algumas conclusões: Qualquer um que fizer essa dieta emagrece, o problema naturalmente é que se não estiver operado dará aquelas "escapadinhas", confesso que eu já teria dado umas 100 escapadinhas.
Outro fator para as pessoas não se alimentarem assim é que dá muito trabalho, não é mais fácil cortar um pão por algo dentro e comer? Com essa dieta tem que, descascar, picar, cozinhar, liquidificar, coar. Isso sem contar na louça que suja, é um tal de pote pra cá, panela pra lá, o liquidificador tenho lavado umas 4 vezes por dia e assim vai...

Mas certamente é saudável, estou me sentindo bem!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: