Powered by Blogger.
RSS

23º Dia após cirurgia Bariatrica - 31/08/12

Foi um dia atípico. Sai logo cedo rumo a Canela com a Prof. Cristina para uma oficina de formação de professores do projeto UCA.

Levei minha "marmita" com suco, chá, água, Trident e o tal caldo. Lá nos foi oferecido um verdadeiro café colonial de lanche: 3 ou 4 tipos de pastel e um big bolo de chocolate, eu passei longe...nem cheirei...
A oficina estava indo muito bem, quando recebi o e-mail:

"Bom dia, Márcia, a notícia é triste: o incêndio no bairro Serrano da noite passada vitimou o nosso aluno Maikiel."

Infelizmente Maikiel era o mais velho de três irmãos que morreram queimados, meu aluno em um curso que estou ministrando através da ETFAR. Como podem imaginar fiquei péssima, pois além de tudo esse aluno era especialmente querido por mim. Tudo que tentei comer no resto do dia vomitei. 
Fui ao velório à noite e ver aqueles três caixões me deixaram com uma sensação de impotência, de vazio na alma e no coração.
Fui para casa me sentindo fraca, acho que invés de dormir desmaiei.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: