Powered by Blogger.
RSS

24º Dia após cirurgia Bariatrica - 01/09/12

Como tudo na vida, novo mês, novo dia... o sol volta a nascer... a vida continua.
Apesar do sol brilhar lá fora, a mim parecia tudo cinza.
Continuei com a dificuldade de comer, só consegui ingerir os líquidos.
Ao meio dia fiz almoço para a galera aqui de casa, acho que por estar com fome fiz tudo aparentemente bem gostoso, bem temperado.
Comi um pedaço da mandioquinha bem cozido com uma colher do molho de frago. Não desceu direito, mas ao menos não vomitei. Enquanto o pessoal comia fui lavar a louça, mas sem grilo nenhum. Minha tristeza ainda se devia aos acontecimentos do dia anterior.
Como tristeza pouca é bobagem o Amarelo nosso gato ficou muito doente, foi levado ao hospital e está instável.

A urucubaca está grande, parece que as coisas vem acontecendo como ondas em uma maré da má sorte.
Passei o resto da tarde dormindo..
A noite fui na casa de meus pais jogar cartas... fiquei bem, mas só tomei água o resto da noite.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: