Powered by Blogger.
RSS

36º Dia após cirurgia Bariatrica - 13/09/12




Hoje estive na Cidade Universitária onde trabalho (UCS), como já eram 11:30 fui procurar algo para comer. Encontrei uma lancheria que faz sopa e legumes, fiz o pedido. Venho uma cumbuquinha com uma sopa de legumes bem picadinhos, algumas torradinhas e um potinho com queijo ralado, o cheiro estava bom... comi uma colher...duas ..e dumping!!!!!

Levante rápido paguei a conta sem jeito, falei para o rapaz do caixa que a sopa estava gostosa, mas é que eu estava doente e não consegui comer....lá se foi 9,50, tempo perdido e constrangimento.
Ao sair encontrei dois colegas comento uma pizza que parecia estar deliciosa.Fiquei meio frustrada, pois parece que não poderei tão facilmente fazer essas coisas tão comuns - socializar comendo uma pizza com os amigos.

A tarde novamente a cozinheira do curso onde leciono fez uma pizza gigante para meus alunos, fiquei em sala de aula tomando meu chá e rezando para melhorar.

A noite comi uma torradinha com pate light:

Me fez bem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: