Powered by Blogger.
RSS

28º Dia após cirurgia Bariatrica - 05/09/12

Pela manhã, fiz uma sopa com arroz, frango, cenoura, cebola, couve e sal. Como o arroz cozinhou bastante eu comi só o caldo com o arroz, consegui comer bem.
Fiz um bolo e cenoura para meu filho levar e lanche, foi bem tranquilo, não estou tendo problemas em cozinhar e não experimentar.


Hoje voltei a aula no curso em que o meu aluno morreu no incêndio semana passada, o clima foi pesado, os alunos tristes, eu triste.. alguns faltaram....
Veja fotos a baixo:

O incêndio que vitimou meu aluno Maikiel e seus irmãos na sexta-feira passada, sensibilizou as pessoas a trazerem donativos para o CRAS Leste do Serrano, certamente que a dor pela perda dos três anjos que morreram não tem bem material que amenize.
Conversei com os coordenadores e o que está faltando no momento, mais especificamente, é frauda e desodorante.

Estar no curso agora sem a presença do Maikiel C. Valentin é dificil, o clima aqui não está nada bom.
Bala FLOPI diet cereja lata 40g
Não consegui comer a banana amassada que fiz para o lanche. Estou tomando chá e comi uma balinha Flopi.


Minha aluna me deu uma brilhante ideia, comer aquelas papinhas da Nestlé, no intervalo do curso fomos no mercado Andreazza e comprei alguns  sabores. Cheguei em casa e fui experimentar.... hummmm sabe aquele gostinho de infância? Comi e me fez super bem. Não sei se a nutri vai aprovar, por que segundo ela "tudo deve ser natural", mas pelo sim pelo não não passarei fome nos próximos dias.
Ela se torna um pouco cara, mas é uma ótima pedida para se ter em casa quando não tem tempo para cozinhar.

Uma coisa definitivamente compreendi, EU NÃO POSSO COMER COMIDA REQUENTADA. A partir de agora faço porções pequenas, pois já coloquei muita comida fora.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: