Powered by Blogger.
RSS

31º Dia após cirurgia Bariatrica - 08/09/12

 



"O Universo é uma corrente de amor, em movimento incessante. Não lhe interrompas a fluência de vibrações.
Nesse sentido, recorda que ninguém é tão sacrificado pelo dever que não possa, de quando em quando, levantar os olhos ou dizer uma frase, em sinal de agradecimento..." 
  “Palavras de Vida Eterna” – Francisco Cândido Xavier - Emmanuel


Coloquei essa imagem, porque hoje acordei pensando o quanto temos que agradecer, se formos pensar devemos agradecer até mesmo as adversidades, pois é elas que nos impulsionam a aprender.
Eu estou aprendendo dia a dia a mudar meus hábitos, sair da minha zona de conforto e reestruturar novamente minha vida.
Isso não é algo ruim não, não estou reclamando, o difícil é só acontecer aquele momento exato onde damos o primeiro passo... depois dai é só seguir em frente, as vezes até ladeira a baixo heheh.
Mas pensando bem a minha zona de conforto não estava tão confortável assim, eu estava com diabetes alta, pressão alta, dores nas juntas...e ai vai acho q todo mundo já sabe.. Não verdade eu já estava escavando o fundo do poço, o jeito foi encarar o medo e enfrentar a melhor forma de me tratar de tudo isso.
Hoje então quero agradecer - AGRADECER ter chegado ao "fundo do poço", pois se não fosse assim eu ficaria no marasmo e quem sabe mais tarde, mais velha, seria complicado encarar a cirurgia.


" Nunca cansemos de agradecer, seja qual for a circunstância em que nos encontremos, servindo ao bem ou sofrendo as situações educativas.
Ninguém pode avaliar a importância das pequenas doações, que podem ter para quem as recebe um significado imenso, que não podemos imaginar. Um obrigado, uma prece, uma flor, uma saudação afetuosa, podem provocar mudanças profundas no ser que as recebem."



Hoje eu acordei com uma "Empreguete" dentro de mim, limpei a casa, lavei todo o chão, encerei, lavei as calçadas esfregadinho heheh Ficou tudo cheiroso.
Para a almoço fiz uma caldo da mandioquinha:

Receita:

Dourei alguns pedacinhos de filé com alho e cebola desidratados, coloquei água, mandioquinha (ou aipim como se diz aqui no sul) e tempero verde bem picadinho. Deixei cozinhar bastante, até quase derreter. Depois peneirei, isso ai... Não liquidifiquei só peneirei ficou muito melhor.  .

Mas como tudo não são flores a tarde tive uma tentativa frustrada de comer uma abacate amassadinho....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: