Powered by Blogger.
RSS

34º Dia após cirurgia Bariatrica - 11/09/12




Almoço:
Hoje fiz uma sopa com xuxu, moranga, batatinha, e carne. Esmaguei com o garfo e consegui comer tomando sempre com bastante caldo, claro que a carne eu desprezei.
Consegui comer legal.

No novo cardápio tem torradas (essas da Bauducco)..Claro que integral e zero de gordura, levei de lanche para a escola, consegui comer roendo uns pedacinhos aqui e ali, com chá...mas bem devagarinho...

1º Coisa sólida que coloco na boa e mastigo!!!!

Eu estou enjoando as papinhas de bebê ...então se alguém que segue meu blog  pretende comprar, compre poucas....
________________________________________________________

ThinkStock

Acho que a maioria de nós já ouvimos os pais falarem "tem que comer tudo", meu pai não permitia que deixasse comida no prato ele falava "dá para uma família de japonês comer", lembro que minha vó dizia "a Mamãe do Céu  vai chorar se não comer tudo...".
Sou extremamente contra o desperdício, mas estou aprendendo a duras penas que "raspar o prato" a qualquer custo não é o certo! Talvez venha dai a  minha propensão a engordar, porque eu comia até o ultimo grão de arroz.

Hoje vejo a cirurgia Bariatrica como um forçado meio de educação, eu como só o que for prescrito, se comer um pouco a mais Argh! Parece que comi 20 kg.
A quantidade de comida que cozinho está diminuindo, a quantidade que me sirvo também. Desejo que TODOS, mesmo os que não fizeram cirurgia aprendam essa lição.

Aprenda a deixar no prato...seu estômago não é lata de lixo!!! 



Já emagreci, me sinto bem melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: