Powered by Blogger.
RSS

29º Dia após cirurgia Bariatrica - 06/09/12

No almoço esquentei a papinha de bebê , tirei a metade do potinho e acrescentei água e um pouco de sal (pois vem sem sal). Comi muito bem, me fez bem. Espero que a nutri não corte meu barato, parece até que estou vendo ela falar "tem que comer comidas naturais, saudáveis"... bem, mas eu vou lá só dia 10 de setembro, até lá tenho as papinhas :).

A tarde não preparei nada para comer, somente uma garrafa de chá, chegou ai pelas 15 horas eu já estava tremendo de fraca. Tentei amassar uma banana e comer (onde eu trabalho tem comida, até de mais), a primeira colherada...dor  Hui!!... coloquei tudo fora.
Fiquei mesmo no chá.
Depois do intervalo eu e meus alunos fomos ajudar no caus que está o CRAS, devido as doações de roupas e sapatos, eu até separei algumas roupas para doar... mas não aguentei ficar muito, aquele tal abaixa levanta comecei a ficar com dor então sai.
Aproveitei o tempo livre para ir ao mercado, abasteci minha casa de frutas, legumes, papinha, adoçante (vou tentar um outro também com estévia), suco..

A noite fiz uma sopa com massa cabelinho de anjo , não desceu bem, comi duas colheradas e mais nada... mais uma panela de comida fora. Isso está me preocupando, não gosto de por comida fora, prometo que vou diminuir a dose.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: